21 de março de 2012.
SIMPLES ASSIM...
Pois é... Depois de muito tempo me dei conta de que, quando alguém realmente quer algo, vai atrás, dá-se um jeito, só depende da intensidade de quanto deseja. Pois aí, os impedimentos tornam-se apenas arestas a serem aparadas, acertadas. Confesso, que ás vezes, me vejo caindo nos contos das desculpas esfarrapadas, mas logo recobro o senso de realidade. O fato é : "quem quer, quer" e ponto. O resto é "papo pra boi dormir". Simples assim.
Abraços.
Marcita.
Semana 19 de fevereiro de 2012.
"A última bolacha do pacote."
Marcita.
Semana 12 de fevereiro de 2012.
Aos "nós cegos" de plantão - vulgo "os sem noção".
Há pessoas que "aprontam" por aí.. Falam da vida alheia, usam as pessoas, agem com desrespeito, ferem o direito do outro, tudo de forma dolosa. Depois, quando a "roda gigante gira" e vem "o retorno", aí querem reclamar da vida, se fazem de "vítimas", assumem a personalidade patética de "coitadinhos" e ainda apontam o "outro" como "louco" ou como "o problema".
O indivíduo "planta ventos" e quer colher o quê? Rede e água de côco, com pôr do sol na praia?! Aí, amigos e amigas, como diz Paulo Gustavo, ator e comediante sensacional: "Aí ‘cabou’ pra você, né amor.."
Abraços.
Marcita